Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Friday, October 29, 2010

Passaportes enviados!

Hoje foi uma correria louca, tempo curto, muitas coisas do trabalho para fazer e resolver e ainda dar conta do dever de casa que o Consulado passou pra mim!
Dei conta de tudo! Saquei o dinheiro das taxas no banco, fui ao HSBC depositar e depois ao correio (neste momento tive a doce companhia do maridão) postar o SEDEX com os passaportes e o recibo do pagamento das taxas, ufa!
Agora é só esperar a volta deles...
Na noite passada nem conseguimos dormir direito, 3:30 da madrugada e os olhos sem querer fechar... Um estranho misto de alegria e de esperança que resulta num pouco de ansiedade com o número de coisas que temos pra fazer e de um mundo que temos pra conhecer e desbravar...
See you!

7 comments:

Marcelo said...

Olá!Obrigado pela mensagem!Não nos conhecemos ainda, mas estou vibrando por esta nova etapa de vcs!NOs vemos no futuro e isso nos deixa bastante felizes!Acompanharei a jornada de vcs, ok?manteremos contato!Boa sorte!

Paola said...

uau! ta chegando a hora ... que legal! imagino que a emocao anda de redias soltas ... que deus os ilumine. beijos! paola

Eliane said...

E lá se foram eles! Mas voltarão e depois Canadá, estamos chegando.
Grande beijo.
Eliane

Anonymous said...

oi , Obrigada pela visita no blog...

Eh gatuno tem mesmo em qq lugar aff nem me fala....mas olha ainda assim to apaixonada pelo Canada..
eu devo voltar pro canada em breve e se Deus quiser...ate junho do ano q vem....agora eh questao de tempo...e eperar...a finalziacao do processo rsrs...nossa vida se resume a esperar e esperar.aff kkk
e vcs??? quais sao os planos??

merciquebec said...

oba!! agora quero saber desses vistos!! parabens pra vcs!bjokas p.s. uau qta receita boa aqui=0) acho q vou arriscar algumas, depois t conto...

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Me lembro quando mandamos nossos passaportes. Que maravilha aquela sensação de que o sonho está pra se realizar. Parabéns.

E a vida segue...

Com o pé no Canadá said...

Cristine... nao creio!!! Depois de 4 meses no Canada ele ainda passou por quatro IELTS?? Meu deus!
Sabe o que me consola... historias como a sua q mesmo depois dessa tempestade esta aguardando os passaportes. É saber q nao estou louca...rsrsrs vou ler seu blog p/ saber como foi sua saga.
Vc sestao indo pra onde?

Bjs, Sa