Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Tuesday, November 9, 2010

Alô, aqui é do consulado...

Hoje, como sempre todos na batalha, eu e o marido, o Lucas e a Bruna, depois do almoço cada um vai terminar de matar o seu leão do dia. Normal.
Eis que eu volto mais cedo pra casa com o marido e o meu caçula dispara: "ô paê uma mulher do consulado te ligou, di boa" acredito que deva existir tradução pra isso, mas tudo bem, vamos lá:
A moça simpática, atenciosa, eficiente e querida por todos nós candidatos a imigrantes, ligou em nossa casa pra avisar que os nossos vistos já estão prontos e queria saber para onde deveria remetê-los, pediu que o Enzo confirmasse o nosso endereço e disse que logo eles chegariam pelo SEDEX, simples assim!
Pensa no tamanho dos sorrisos em nossos rostos, esperamos 3 anos por isso. Valeu a pena cada luta diária para alcançarmos este objetivo!
Que eles cheguem loguinho!!!
Amanhã tem receita no blog, aguardem,
bjs Cristine

3 comments:

Dupla Canadense said...

WOW !!! Parabéns !!!! Eu não imagino o frio que deve dar na barriga e a emoção de ter uma notícia dessas !!! :)

Boa sorte e please. vá informando cada new step !!! É muito bom saber que a fila anda !!! :)

Sucesso p/ vcs

Dupla Canadense

Ma said...

parabéns pela conquista!!!!!!

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Meus parabéns por essa vitória. Sucesso pra vocês que merecem demais isso.
E minha esposa já está aguardando a nova receita.

E a vida segue...