Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Wednesday, November 17, 2010

Acabou!!!!! Passaportes recebidos!!!!!

Hoje recebemos os nossos passaportes com os respectivos vistos! Tudo certinho!
Os formulários CPR também estão preenchidos corretamente, podemos ir para o landing. Adorei a cartinha da(o) minha oficial de imigração, cheia de informações e desejando boa sorte em terras geladas... nem consigo acreditar que realmente chegou ao fim este processo!
Agora é que tudo começa! Marido + eu + filhos estamos a mil de tanta ansiedade, dá vontade de resolver tudo muito rápido e partir logo para a vida nova, mas dá um medinho também, vamos recomeçar do zero, mas com a prole juntinho da gente a força e a coragem disparam!
Vamos aprender a ser canadenses, pois já gostamos de ser imigrantes canadenses, é um etapa importante que estamos iniciando e estamos sendo muito abençoados.
Foram 1002 dias, só quem passa por isso sabe o peso que isso tem, mas acredito que o tempo foi determinante para nos trazer a certeza de que este passo podia ser dado e de que o caminho estava certo!
Acima de tudo é possível, pois para Deus tudo é possível!

Agradecimentos sinceros a cada um que nos apoiou nesta longa jornada, do coração,

Maia, Cristine, Lucas, Bruna e Enzo.

4 comments:

Vancouver +3 said...

Parabéns!!!! eu bem sei como é emocionante receber os passaportes...agora é só arrumar as malas e encarar o maior desafio: imigrar!!!
Nos vemos nas terras geladas rsrsrsrs....

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Meus parabéns. Sabemos bem a felicidade que vocês estão sentindo agora. Aqui é muito bom. Vocês vão adorar. Sempre que precisarem de algo, é só entrar em contato.

E a vida segue...

Sandro e Família said...

Parabéns família por esse momento tão esperado, e agora que começa a contagem regressiva para o embarque o tempo voa.

Abração

Cadê Canadá? said...

Oi!!
Q coisa maravilhosa! Sensação de alívio, hen!!
Parabéns por mais uma etapa vencida. A que vem agora é mais prazeirosa!
Nesta quarta dia 24 as 18 hs, estamos tentando marcar um encontro na creperia de 408 sul...aquela de nome francês...rs... A Dani do Going to Canada, Lu e Marcelo e mas um blogueiro e nós daqui! Que tal? Se puderem comparecer me avisem! Não ficaremos muito tempo pois quinta é dia de levantar as 5 da manhã... que mas de bsb poderia ir?
soarescarina@hotmail.com
beijks
Carina.