Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Saturday, April 3, 2010

Esperando... e cozinhando!!!

Tanto tempo se passou... não aguento mais esperar!
Que prova difícil esta espera que nós estamos passando, dá até um treco no coração da gente.
Estou tão pilhada que voltei a cozinhar " de um tudo" minha especialidade é a comida italiana, empadões de frango e palmito, quiches e tortas doces, tenho uma galera de adeptos fidelíssimos, que não me abandona, de tanto pedirem eu voltei a cozinhar e a vender minha comida... nos primeiros dias confesso que fiquei um caco, estava fora de forma, mas agora já peguei o ritmo! Tenho minha assistente e minha outra nova assistente ( a Bruninha!) e estamos botando pra quebrar! Sábado passado fiquei na cozinha até 8:30 da noite, quasei morri rssss, agora estou fazendo uma encomenda de duas tortas de limão pra amanhã de manhã, estou assando hoje e vou lá rechear, dei uma paradinha pra postar, pois tem mais de um mês que não posto nada aqui...
Cozinhar me faz super bem eu gosto e fico feliz quando vejo o resultado retornando em elogios acalorados! É cansativo mas vale a pena. Só tem um probleminha: eu que já sou magra despenco ladeira abaixo na balança, estou com 52 kg, no começo o cheiro da comida vai me enjoando e perco a fome geral! Daqui pra frente eu quero começar a recuperar um pouco de peso, vou me dedicar a isto. Parece brincadeira mas só o cheiro constante de comida já me faz sentir saciada, hehehe
Que venha o Canadá, em terras geladas eu vou cozinhar muuuuito!!!

Bjs e Feliz Páscoa para todos, que o sentimento de renascimento nos permeie o ano todo nos dando força pra sempre recomeçar.
P.S: o mais cansativo é continuar com a minha jornada de trabalho normal, no início da semana acompanho meus processos, muito supermercado e sexta, sábado e domingo encomendas!!!

4 comments:

Adamov, o papai sem talento said...

Olá sister...
A coisa ta preta, tbém resolvi ocupar minha cabeça com coisas que não estão relacionadas ao Canadá e a lingua inglesa...
aliás meu inglês ta meio enferrujadinho, mas quem liga pra isso né?
ultimamente ocupo minha cabeça com ovos de pascoa e futebol... da televisão (é claro)...
ainda bem que vc me deu a receita de perder peso.
VOU COMEÇAR A COZINHAR APARTIR DE SEGUNDA.
Que Deus nos abençoe e nos ajude a suportar esse demora.
Beijocas... Sawyer

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Ai quem dera eu fosse seu vizinho.

E a vida segue...

Eliane said...

Quero emagrecer também rsrss.
Hoje fiz uma torta de banana e estou comendo até agora.
Acho que o processo de vcs está no forninho para sair. Aguarde os próximos dias.
Bjkas, Eliane

Eliane said...

Oi Tine,
é muito gostoso mesmo interagir com outras culturas, prestar atenção nos gestos e na maneira de agir e saber o que pensam. Logo, logo vc estará por aqui.
Bjkas, Eliane