Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Tuesday, February 23, 2010

News!!!!!!!!!!!

Gente não acredito!!!!
Li agora mesmo que o Consulado voltou a chamar os desesperados de 2007/2008. Eu até parei de viajar pelos blogs de tanta falta de notícias, crise de ansiedade mesmo, as "crianças" voltando de viagem, as aulas deles recomeçando: cursinho, universidade, a nova turma do pinguim (o Enzo) nem dá pra acreditar que ele já vai terminar o ensino médio... e nada de novo sobre o Canadá!
De repente deparo-me com as boas notícias das meninas ( http://glscanada.blogspot.com) até animei!!!!!!!!!!
A fila já está andando....=))

P.S. só pra curtir um pouco "as crianças" hoje estão com 23,18 e15 aninhos... mas parece que foi outro dia que eles chegaram por aqui, ainda posso sentir o cheirinho de cada um no meu colo enquanto dormiam tranquilos... os cabelos dourados da Bruninha voando ao vento e aquela gargalhada gostosa que só ela tinha... corridinhas, gritinhos, sorrisos, chorinhos dos tres... o olhar penetrante e questionador do Enzo, o abraço constante... e o Lucas meu eterno rapazinho! falante, ajudante da mamãe sempre ocupada, afinal eles eram muitos!!! sempre carinhoso e companheiro, já com responsabilidades de irmão mais velho...

Vejo que ainda são os mesmos pequenos, grandes amores da minha vida...
Bjs

6 comments:

Eliane said...

Poi é minha amiga,
o tempa passa o tempo voa rsrsrs.
E os nossos filhos nunca crescem para nós.
Diga para o marido de Nova Esperança que eu sou de Maringá rsrs.
Bjkas, Eliane

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Fiquei também muito feliz de ver os processos antigos voltando a andar.

E a vida segue...

Francisco said...

Essa espera eh terrivel, mas nao podes desanimar.

Abraco

Marlon Guerios said...

Olá, meu processo é de feveireiro de 2008 como o seu e eu acabei de receber o pedido de exames e atualização de formulários. O seu deve estar em trânsito... já já chega aí. Valeu!

Moço do Suvaco said...
This comment has been removed by the author.
Adamov, o papai sem talento said...

Oh sister , que belo post, Deus abençoe na criação da pimpolhada!!!
E não é que a fila ta andando?!?!
Bjs Sawyer