Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Wednesday, April 21, 2010

Brasília 50 anos... Enzo 16 anos!!!

Hoje meu caçula completa 16 anos de pura alegria. Cada filho é de um jeito e esse tal de Enzo é um cara que gosta da vida! Quando ele tinha perto de cinco anos me saiu com essa: Perguntaram pra ele, do que você mais gosta? Ele pensou, pensou, olhou e disse: de estar vivo, viver, ser um ser vivo! Gente ele era quase um bebê, de onde tirava essas idéias? estar feliz por ter vida?
Esse é o meu Enzo, alegre, feliz com a vida, agitado, falante, pavio curto, muuuito amoroso, cabeça dura e decidido entre tantas outras particularidades que formam um ser especial e único que hoje comemora seu aniversário juntamente com Brasília.
Enzo eu te amo!!!!!!! minha vida é muito melhor perto de você!!!!!

Brasília desejo que você possa se reinventar e mudar essa sina de corrupção que assola todo o Brasil e não só essa Capital, que é composta por um povo honesto e trabalhador, cumpridor de suas obrigações, sempre tão injustiçado por todo Brasil, vale lembrar que aqui não tem só político desonesto, aliás, os bandidos que aqui circulam são enviados por cada Estado desta Federação, que os elege e os mantém no poder... a gente recebe essa bandidagem por falta de opção...
Votem com mais consciência, please! lugar de bandido é na cadeia e não em Brasília!

1 comment:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Um super aniversário para o Enzo. Tudo de bom pra ele e que Brasília consiga um dia ser conhecida apenas por sua beleza e não pelos fascínoras que acabam indo cumprir seus mandatos por lá.

E a vida segue...