Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Tuesday, February 2, 2010

Nostalgia

Quando se é adolescente a vida é um drama completo, ainda me lembro bem ... os problemas eram gigantes!!! agora analisando de longe, bem de longe e bota longe nisso, como eu me desesperava naquela época com o colégio, eu era normalista (alguém sabe o que isso hoje em dia?!?), imagina "eu" professorinha tendo que preparar aulas, encarar a criançada, dominar o namorado (o mesmo até hoje e ainda assim indominável rss) sem esquecer de conquistar a tão sonhada liberdade... e o tempo passou rápido... tão rápido que parece que foi outro dia...
Hoje ouço meus três filhos, tão diferentes e tão parecidos, tão únicos mas iguais a todos os outros jovens que estão crescendo para a vida, passando pela "transição" e o que a gente pode fazer? nada a não ser abrir as próprias mãos para deixá-los partir, para que encontrem o que procuram sempre rezando para que fiquem seguros e protegidos mas sem a frustação de não ter vivido a vida.
Tudo se repete na vida, com diferença da nossa "marcação" para a cena em que estamos escalados hoje. O hoje dos nossos filhos é o nosso ontem e nosso amanhã é dia de hoje dos nossos pais e avós... se tivermos sorte de chegar lá...
Boa espera de fevereiro para todos os desesperados de 2007/2008

2 comments:

Sara e Vitor said...

Olá! Tudo bem com vocês?

Queria agradecê-los pelo recado deixado em nosso blog e dizer que fiquei muito feliz ao lê-lo! Não conhecia o blog de vocês! Irei dar uma analisada com calma em breve para me situar um pouco sobre a história de vocês! :)

Desejo um maravilhoso presente para vocês!

Abraços,

Vitor

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Hoje temos que criar nossos filhos pro mundo. E quero as minhas num mundinho melhor chamado Canadá. Minhas duas princesas são a razão de tudo.

E a vida segue...