Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Tuesday, February 16, 2010

Jogos de Inverno em Vancouver

Admito que nunca fui de acompanhar de perto as olimpíadas de inverno, até porque não existe uma divulgação em massa no Brasil sobre o evento. Não possuímos muitos atletas nos representando, alguns poucos heróis, mas... neste ano a record e o canal 38 do sport tv estão bombando com as notícias de Vancouver!!!
Acreditem neste carnaval só deu canal 38, muita neve e torcida para os atletas canadenses!
Em anos passados a Bruninha que sempre amou assistir a patinação no gelo e o balé que eles apresentam, me chamava para assistir com ela mas neste ano estamos assistindo tudo o que passa na empolgação! Estamos nos familiarizando com os esportes de inverno que por sinal são muito técnicos e difíceis mesmo.
Amei a cerimônia de abertura, super emocionante, que coisa mais linda e organizada, eu assisti até tarde da noite e no outro dia um pouco de reprise com o Enzo.
Não consigo gostar de carnaval, aqui em Brasília sempre dá bagunça, briga e bêbados muitos bêbados... sou pouco tolerante ao vício da bebida, graças a Deus nenhum filho saiu "gostador de bebida"(nem o marido), já vi muito bem o que este vício faz numa família, o seu poder destrutivo sobre um ser humano, é dureza.
Vamos curtindo até o dia 28/02, agora que acabou o carnaval só a noite mesmo pois de dia ao trabalho!
Bjs galera!

1 comment:

Adamov, o papai sem talento said...

Olá Canadianos....
Bom recebe-los no nosso blog, os Jogos de Inverno tem sido bem bacana mesmo...alias assistimos a abertura e poucas competições, mas pelo pouquinho que vimos deu pra sentir o calor do povo que ansiosamente nos espera.
Bjs do Sawyer a todos