Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Friday, January 15, 2010

On the wait...

O ano novo começou bem tranquilo, mas bastou virar a segunda semana do ano e o trabalho ficou uma loucura, a correria começou outra vez. Pra quem trabalha por conta própria este é um bom sinal, a gente percebe a economia se aprumando, no comércio, nas operações de importação e no meu trabalho tbém é claro, afinal de contas sempre tem quem precise de um médico ou de um advogado, hehehehe...
A espera continua, cheia de esperanças, eu li que a expectativa é vazia de sentido, não alimenta nem ajuda ninguém, mas a esperança é virtuosa, preenche os corações que esperam e alimenta nossos sonhos até alcançarmos os objetivos. Sejamos esperançosos!!!
Os processos de dezembro estão sendo analisados pelo Consulado, logo serão os de janeiro e fevereiro de 2008, está chegando a nossa vez, vamos lá!

2 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Logo, logo o carteiro chega com ótimas novas.

E a vida segue...

Ross e Rachel said...

Olá, muito prazer ! Aqui é o Ross do blog sonhonocanada.blogspot.com.
Tudo bem ? Estou escrevendo para compartilhar que também somos do grupo de desesperados de 2008 ! O espera complicada essa nossa hein !

Eu vi que vc's deixaram um post no blog do Sawyer e da Kate dizendo algo sobre notícias do consulado e sobre ir para o Canada em Março. Por acaso vc's tiveram algum contato do consulado ? Desculpe pela pergunta, mas é que estamos no limite !!..rs..

Um grande abraço !
Ross