Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Tuesday, May 10, 2011

E eu ainda nas aulinhas de ingles...


Fazendo o dever de casa com a ajuda dos meus professores, Enzo e Bruninha...

Eh isso ai pessoal, o objetivo do momento eh estudar e desenrolar o raio do ingles pra poder trabalhar e me comunicar, nao eh moleza nao, nesse dia (da foto) a professora queria que a gente soubesse quantos, quais sao e onde se localizam no mapa os territorios e as provincias do Canada, teste relampago! e eu com aquela cara de paisagem... como assim e o mapa do Canada pra consultar? deu branco! Calma, fui bem mesmo suando frio...
Depois do almojantar, a gente estuda, como tudo na vida muda sempre e essa eh uma certeza, "as criancas" me ensinam o dever de casa, corrigem os erros do meu ingles ruim  e com muuuiito sotaque! -Nao mae assim nao ta bom, lingua nos dentes, enrola a lingua! e por ai vai rendendo muitas risadas antes de dormir.
Hoje o Lucas completa 25 anos e o marido 49, estao de parabens! Que a vida traga pra vcs o doce sabor da alegria no coracao hoje e sempre! Mesmo nos momentos mais dificieis tenham acessa a chama da esperanca dentro do coracao. Amo vcs! 
Lucas e Bruninha brincando na neve.

Tavinho, Maia e Luquinhas se divertindo com as pas na neve!




4 comments:

Cadê Canadá? said...

Em primeiro lugar, parabéns atrasado para o Enzo, e ainda em tempo para o Lucas e Maia. Felicidades mil para todos vcs! Estou vendo que as coisas por aí estão a todo vapor!!! E ainda me lembro como se fosse ontem aquela noite na creperia!! Rs!
E continue arrasando nas aulinhas de inglês!
beijoks
Carina

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Meus parabéns pra eles por mais um aniversário e saiba que melhores professores você não ia encontrar.

E a vida segue...

dalva said...

amo essa familia

dalva said...

esses meninos são sabidos
ensinam e curtem a mãe ao mesmo tempo!!!!!
abraços bjs
amo vcs dalva