Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Friday, April 22, 2011

Enzo 17 anos!

Passei pra dar parabens pro meu caculinha... Ja estao todos adultos... saudades das criancinhas de ontem!
Comemoramos na casa do Tavinho e da Joelma (que tambem nasceu no dia 21/04) e foi tudo de bom, os brasileiros aqui se juntam na velocidade da luz! Comecamos as 7 e rapidinho a casa encheu, alem da familia que ja enche a casa, vai aparecendo vizinho de todo lugar, alemao, chines, portugues, ingles e por ai vai eh uma salada mista! chegamos agorinha e nos divertimos muito!
Good friday!

5 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Quem dera eu pudesse estar com vocês comemorando. Meus parabéns pro Enzo e tudo de bom pra ele. Mil felicidades e muitos anos de vida.

E a vida segue...

Unknown said...

Obrigado pela visita, Feliz Páscoa p vcs tb!E parabéns p o Enzo!
Abraço

Marcelo said...

Parabéns p o caçula e feliz páscoa p a família!Abraço

Ligia Natalia said...

Olá!

Gostei muito do site de vcs!!

Tenho uma sugestao... Vc pode me mandar o seu email?

Abs,
Ligia
(ligia.natalia.oliveira@googlemail.com)

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Obrigado demais pelo comentario no nosso blog, meus amigos. Tambem adoro aprender e tem melhor jeito que perguntar? Esse churrascao em Toronto promete com tanta gente boa por ai. Pelo menos uma visita vai ter que pintar.

E a vida segue...