Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Tuesday, January 4, 2011

É de Prata! 25 Anos...

Há 25 anos atrás, muito jovens ainda, eu o Maia iniciamos nossas vidas de adultos nos casando. Cerimônia linda realizada na Catedral de Brasília, um maravilhoso vestido de noiva combinando com um lindo terno feito especialmente para aquele dia... e chuva, muita chuva!
Parecia naquele momento que as dificuldades e os contratempos estavam finalmente superados e que tudo aos poucos estava se encaixando. Ledo engano! Era apenas o começo de uma vida de aprendizado diário, de superações, de compreenssões, de alegrias e tristezas. Devo dizer que as alegrias superaram em muito as tristezas e de longe as realizações venceram as frustações, o saldo sempre foi positivo!
As dificuldades são necessárias pois nos moldam e nos ensinam como podemos ser pessoas melhores, mais humanas e solidárias, pessoas que servem para viver em sociedade. As alegrias e realizações são o  bálsamo que nos encoraja a continuar a caminhada, nos fortalece e nos traz paz ao espírito.
Formamos uma linda família feliz nestes últimos 25 anos, Deus nos presenteou com 3 filhos maravilhosos e abençoados e com uma vida harmoniosa e próspera, cheia de amor e felicidade.
Estamos de partida para terras geladas " lá no Canadá " e esperamos encontrar a mesma felicidade que carregamos em nossos corações e muitos desafios, pois são eles que nos mantém vivos  e realizados.
E agora...
RUMO AO OURO!
PS.: O casal já está se preparando, em treinamento intensivo para a conquista do ouro!

3 comments:

Sandro e Família said...

Parabéns por essa grande conquista e com certeza a próxima medalha será conquistada em terras canadenses.

Abraço

Cadê Canadá? said...

Família Feliz,,
Que Deus continue abençoando e iluminando a vida de vocês. Que a felicidade esteja sempre presente entre a sua família. É tão emocionante ver como vocês são unidos e enfrentam as "aventuras" da vida sempre juntos e tão confiantes. Uma verdadeira inspiração!
Muita luz nesta jornada e principalmente na mudança!!
Bem que eu podia cruzar com vcs no aeroporto... ou até ir no mesmo vôo...fico aqui sonhando...rs!! Espero visitar Toronto e me encontrar com vcs de novo para ser contagiada com este espírito eterno de jovialidade e alegria!
Felicidades e uma ótima viagem!!
Beijks,
CArina & Victor

Anonymous said...

Olá! Acabei de descobrir o blog de vc's e fiquei encantado. Eu, minha esposa e meu filho (4 anos) estamos pesquisando sobre o Canadá. Tenho 37 anos, minha esposa 43 anos e ler o blog de vc's foi inspirador!
Parabéns pelos 25 anos juntos. É uma vitória!
Por qual processo estão indo? Federal ou Quebec? Qual a formação de vc's?