Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Thursday, December 30, 2010

JUST DO IT

Mais um ano está chegando ao fim, e o que nos leva a continuar caminhando por essa estrada desconhecida e imprevisível? Sempre sem garantias de sucesso e felicidade?!?
Penso que a conquista dos  nossos sonhos nos motiva a seguir em frente sempre, enfrentar nossos medos, cair e levantar, sorrir e chorar, planejar e sair de improviso... assim é a contrução dos nossos caminhos, sempre acontecendo, sempre deixando acontecer!
A única certeza que passamos a ter com a passagem de "certo" tempo das nossas vidas é que o novo sempre vem... Aconteça o que acontecer, faça você o que quiser ou não, o novo sempre vem,  ciclos se fecham e outros se iniciam, estações mudam,  pessoas mudam (as vezes menos do que deviam) o mundo muda.
E o novo sempre vem....
O que nos incomoda é o que não fizemos, o tempo perdido, a palavra de amor não dita na hora em que o outro precisava muito ouví-la... sentimos falta de coisas muito simples, momentos ligeiros mas que nos proporcionaram grande alegria ao espírito!
Portanto, apenas faça.  É isso o que importa, procure fazer o certo e não fique esperando a hora certa, o tempo não nos espera.
Feliz Ano Novo cheio de realizações é o que desejo a todos vocês!
Cristine

3 comments:

Ursos no Canadá said...

Feliz 2011!! See you in Canada! Soon!

Vancouver +3 said...

Feliz ano novo pra vcs!!!!!!!! Família feliz desejo tudo de bom e muuuuuita presença de Deus na vida de vcs...bjs

Cadê Canadá? said...

Família abençoada,
Feliz ano novo pra vcs, muita saúde, conquistas e muito amor.
Beijks
Carina