Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Monday, September 27, 2010

Tiririca: "pió du qui ta num fica"

Será mesmo? acho que a atual campanha política brasileira não merece nem comentários, a não ser:
Tô fora! na próxima palhaçada estaremos bem longe destes oportunistas e não se enganem são todos oportunistas, agem em causa própria!
Não dá pra ouvir rádio, ler qualquer tipo de imprensa ou assistir televisão, ninguém fez nada de errado nem sabe de nada, não viu nada... essa gente deve ser maluca!
Fui!

1 comment:

Vancouver +3 said...

Se Deus quiser estaremos longe!!! mas não se engane, mesmo longe o Brasil não sai de nós rsrsrsrs...as nossas famílias, os nossos amigos, as nossas histórias ficam no Brasil, então, a gente sempre se envolve com o que acontece aqui, e sofre com tudo que a gente vê na net, ou na tv a cabo...eu sei pq eu morei 8 anos fora, e não consegui a indiferença que eu queria sentir por tudo de ruim que acontece no Brasil...bjs