Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Sunday, May 30, 2010

As boas notícias dos amigos da jornada

Acompanhamos de perto a saga dos desesperados do processo antigo de 2007/2008, pois nós somos de fevereiro/2008 e estamos super angustiados mas esperançosos em receber o ok do consulado canadense nos permitindo imigrar com nossa família. Ficamos muito felizes quando constatamos que mais gente está prosperando no processo de imigração! Essa semana foi movimentada no timelines com muitos amigos recebendo boas novas, o pessoal do Cadê Canadá?,Sonho no Canadá,Suando Frio...
Somos um casal com tres filhos adolescentes/adultos e que estudam, portanto, precisam de se encaixar no ano letivo do Canadá. Com o trabalho eu não me preocupo, Enzo o caçula é novo ainda (mas quer trabalhar de todo jeito), prometi deixar que ele trabalhe part time lá no Canadá, a Bru já é descolada e não se aperta com nada, estuda e vai de vendedora à atendente bilíngue numa boa, o Lucas é programador (visual) e tem um emprego muito bom e estável por aqui, mas sei que em terras geladas a profissão dele é bem requisitada, ele é muito organizado e metódico, vai gostar da vida organizada do Canadá... Eu e o marido não temos medo de trabalho, somos multimídia hehehehe... Essa estória de orgulho, tipo não faço isso ou aquilo, não se aplica com a gente, penso que a gente faz o que é necessário naquele momento e segue em frente pois coisas muito melhores sempre estão vindo...
A ansiedade sempre dá uma sufocada de vez em quando, então deixo pra vocês uma mensagem que recebi quando pedi ajuda pois já estava sem ar...

"Tende fé em Deus. Em verdade vos digo, se alguém disser a este monte: 'Tira-te daí e lança-te ao mar’, e não vacilar em seu coração, mas acreditar que o que diz se vai realizar, assim acontecerá. Por isso, vos digo: tudo quanto pedirdes na oração crede que já o recebestes e haveis de obtê-lo. Quando vos levantais para orar, se tiverdes alguma coisa contra alguém, perdoai-lhe primeiro, para que o vosso Pai que está no céu vos perdoe também as vossas ofensas. Porque, se não perdoardes, também o vosso Pai que está no Céu não perdoará as vossas ofensas."
Boa semana pra todos!

4 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Com essa atitude positiva e Deus no coração o sucesso de vocês já está garantido.

E a vida segue...

Adamov, o papai sem talento said...

Olá amigos...
CONCORDO PLENAMENTE !!!!
Eu realmente queria muito migrar, e isso ontem...
Criar meus filhos em uma terra mais descente,longe daqui.Porém existe aquele famoso "velho deitado" que diz:
QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO MIGRA!!!
E isso infelizmentefoge da minha alçada...
...o conselho valeu e muito ...agora falta ele entrar no coração da Chiquinha !!!

Bjocas do Madruga

Tratto Beauty Canadá said...

ola, hj foi a primeira vez que leio o seu blog, bom na verdade a segunda..rs..a primeira foi quando eu vi que mudou o layout e eu corri pra achar de onde havia tirado o background .eeeee...bom agora entrei de novo pra ver pq nao recebeu ainda solicitação de exames medicos e dei de cara com seu conselho(oração), valeu muito pra mim pq eu to muito anciosa esperando o pedido de passaportes que nunca chega. Obrigada.

bjs

Pati said...

Olá!!!!!!!! Obrigada pela visita e comentário lá no blog!

Li o seu post e torço para que os pedidos de vocês também venham logo. Tenho certeza que com essa postura vocês terão muito sucesso por lá. Que Deus abençoe vocês!

Abraço,
Pati