Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Tuesday, June 15, 2010

A copa do mundo é ...

Diz a máxima: não tem time fácil em copa do mundo, todos ralaram pra se classificar. É bom os jogadores ficarem mais criativos nas jogadas, senão até mesmo euzinha que não entendo bulufas de futebol (só sei que foi pênalti porque a galera grita) vou comentar que tem que melhorar pra disputar a final,apesar do gol koreano de bobeira achei o Robinho inspirado e o time muito na retranca, deve ser nervosismo de estréia. Detalhe aqui em casa a gente só torce na copa, ninguem saca nada de futebol, só maridão que sabe alguma coisa, os 3 filhos então...
Como disse o oráculo rei Pelé nesta semana, o jogo é de resultado e o que importa é vencer, nem que seja com meio gol a mais kkkkkkk, marcar os tais tres pontos na tabela.
Brasília hoje parou, nada estava aberto, com exceção dos bares. Assistimos o jogo em casa e família o que foi muuuito bom.
Domingo tem mais torcida e com aniversário do meu sobrinho afilhado junto!
Pra frente Brasil!

2 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Também acho que a tendência é o Brasil se soltar e melhorar jogo a jogo.

E a vida segue...

Paula said...

obrigada por teres visitado o meu blog !
eu ja nem me considero emigrante no Canada , talvez por dominar os 2 idiomas oficiais , me dar com Canadianos e a culminar o meu marido ja ca residir ha 28 anos, o que eh uma vida !
vi no teu perfil que tambem es Advogada ! qual o teu ramo de especialidade ? o meu definitivamente Direito de Familia
entao a tua sogra parece Portuguesa ?? como assim ?? explica la isso ... tive q me rir ao ler o q escreveste pois so me fez lembrar a pida de * portugues *: porque usam os homens portugueses bigode ??? pra ficarem mais parecidos com a mae
eheehehehhehehe
eu nasci em Lisboa com muito Orgulho e acho que nao tenho ar de * tuga * ... enfim ...
claro que vibramos pelos palermas dos jogadores Portugueses , cambada de idiotas , palermas todos os dias , com a psicose do novo riquismo , mas no fundo gostamos eh de escutar o Hino Nacional, fica se sempre emocionado ! da uma certa saudade e fica se com um no na garganta
e tu vens tb para este Canada ? nos residimos na bela mas fria capital = Ottawa
adiciona me se quizeres ao teu hot mail :
paulapiedaderebelo@hotmail.com
ou tambem podes escrever para :
paula.rebelo@rogers.com
beijinho grande e td de bom e fico a aguardar noticias
se precisares de ajuda em amgumas dicas o modo de vida por ca etc conta comigo
um abraco bem Luso com pitadas de Canadiana