Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Sunday, April 26, 2009

Pedido de documentos

Recebemos o tão esperado pedido dos documentos! Estou eu na maior tranquilidade checando meu email e eis que vejo um do Consulado! Gelei na hora, o marido estava no Canadá, fazendo a viagem de conhecimento! Aproveitando para se atualizar e praticar o ingles para o IELTS, eu super atarefada, com a casa, os filhos, a loja e o escritório de advocacia, tudo ao mesmo tempo! Contando com o meu filho mais velho que me ajudou demais, ele dirige, atua, me dá cobertura, foi tudo de bom! A Bru também fez a parte dela com honra ao mérito. O Pinduca ainda é o Pinduca, mas colaborou também. Resultado: mais pressão, mas tudo bem eu trabalho bem sob pressão! Isso foi em 10 de julho de 2008. O marido tinha acabado de chegar no Canadá.
Fui encontrá-lo em setembro de 2008 e amei conhecer o Canadá! A gente tem tipo uma família por lá, são amigos muito queridos que moram em Mississauga há 16 anos, a Joelma é cunhada da minha irmã, sempre nos demos super bem, a Marisa cursou magistério comigo em 1900 e bollinhas, somos professorinhas... Somos queridas há muito tempo,todas casadas e com muuuitos filhos (3), nos afastamos, mas podemos nos reunir novamente, quem sabe? A torcida é grande de cá e de lá!
Nossa saga no Canadá fica para o próximo post.
Beijos
Tine

No comments: