Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Saturday, July 12, 2008

O começo :)

Esse é o começo do registro do começo. Porque tudo já começou, mas até agora só foi registrado em nossas memórias :) Criei esse blog pra mamãe poder descrever cada emoçãozinha dela em relação ao Canadá. Estamos em processo de imigração, ihuuuuuuuuul (é, quem escolheu o endereço do blog fui eu, perdoem minha falta de criatividade tá? Mamãe é bem mais criativa que eu :) e vai ser suuuuuuuuuuper divertido trocar idéias com vocês durante todo o processo!
Até queria escrever mais e mais, mas agora eu tenho que ir gente, porque eu tenho cookies no forno!!!
Arrasa, beijo, tchau!
Ihuuuuuuuuuuuul \o//
Bruna (filha).

7 comments:

Wagner Cardozo said...

Olá e descupe pela demora é porque estou de férias dei um tempo no pc também.

Olha só, a sprott tem cursos pra todos os níveis de inglês, se vc está interessada no de estudar e trabalhar vc vai precisar de um nível intermediário no mínimo, porque vc vai pra Vancouver estudar e trabalhar.

podemos conversar ao vivo pra maiores detalhes

Eliane said...

Oi, família feliz!
De onde vcs são?
o meu email é eliangeo@hotmail.com
entre em contato comigo, bjs
Eliane

Sergio said...
This comment has been removed by the author.
Mariana said...

Não recebi sua mensagem. Se vc puder manda-la para meu e-mail eu agradeço.

um abraço,
marilena

D. e CM. said...

Sejam bem vindos
Sou de brasilia tambem e nao dmora estaremos de partida para o Canada
A caminhada é longa mas compensadora
Se quiserem trocar informações, podem acessar o blog

Tudo d bom
Danielle

Ursos no Canadá said...

Olá!!!

Tell us some news pls!!!!!

See ya!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Eliane said...

Oi Querida amiga, obrigada pelos comentários.
por incrivel que pareça estou lendo a cabana em inglês, está devagar a leitura, mas chego lá.
Bjkas, Eliane