Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Tuesday, November 6, 2012

Recuperei a senha!

Galera nem acredito que recuperei a senha do blog!!!!!!!!
Prometo um post para breve, ja eh tarde e eu trabalho amanha cedo...
A vida no Canada continua indo bem, estamos sempre nos adaptando e melhorando mais um pouquinho a cada dia, nao eh facil mas tbem nao eh impossivel, o frio ja voltou e com forca pra ficar ate a proxima primavera... entao que venha o Papai Noel!
Milhoes de boas energias para todos os viajantes dessa aventura incrivel ( sera que tem alguem ai?)
Estamos  esperando receber nossos amigos baianos super  vitoriosos na semana que vem, eles merecem pois sao tudo de bom, ainda mais agora tao canadianos! Bom landing pra vcs! e tragam as bagagens...

Galera estou mais terrivel ainda! kkkkkkkkk

3 comments:

Turma do Balão said...

OI que bom!
Mantenha contato agora!
A população de Mississauga e do mundo estavam sentindo falta! rsrsrsrsr
Grande abraço!

Bia Maria said...

Oie Cris!!
Que beleza então!
Estava super sentindo sua falta!!
Conta tudoOoO!! uahuaahaaa
Coloca fotinhos né? Hi!Hi!
Beijos! Beijos!

Luis said...

Olá Família Feliz, tudo bem?
Eu tenho uma proposta de negócios a fazer.
Eu sou proprietário e editor do site www.faq.inf.br. Ele é um site onde eu escrevo sobre vários assuntos, sempre no formato de FAQ - Frequently Asked Questions ou Perguntas Frequentes.
Ele está indo super bem em português e agora quero lançar a versão em inglês no mesmo formato. Por isso, estou a procura de pessoas que morem nos Estados Unidos, Canadá ou Inglaterra e que escrevam bem em inglês para uma parceria neste projeto.
Basicamente a ideia é a seguinte: Eu tenho uma lista de categorias e a pessoa poderá escolher uma ou mais categorias em que tenha mais afinidade ou interesse em escrever.
O site será remunerado por publicidade online e a pessoa ficará com metade da receita referente as FAQs que escrever e eu com a outra metade. Pretendo fechar com várias pessoas e o projeto deverá ser bem grande, beneficiando assim a todos. Em português, já temos aproximadamente 3000 FAQs e pretendo chegar a pelo menos 7000 no final do ano.
Além das categorias, existe uma série de diretrizes para produzir este tipo de conteúdo visando alcançar o sucesso que neste caso é a maior quantidade possível de visitas. Tudo isso eu vou passar para a pessoa.
Se você tiver interesse em conversar sobre isso, entre em contato comigo pelo email é: luis@faq.inf.br.
Muito obrigado e parabéns pelo seu blog.
Peço, que não publique este comentário, por favor.