Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Thursday, March 10, 2011

Finalmentes...

Falta de tempo é a palavra de ordem! Tudo acontece de última hora!
Estamos realmente na reta final e os nós estão se desatando, às vezes rapidinho, às vezes um pouco mais lentamente. Ai Nossa Senhora Desatadora dos nós nos ajude!
A Bruninha pegou uma infecção resistente que deu trabalho, mas está se recuperando.
Meu irmão está hospitalizado e eu fui com ele cedinho pro hospital e cheguei agorinha, ele ficou internado, nem preciso relatar como está a saúde no Distrito Federal, é redundancia pura!

O Enzo está matriculado numa excelente escola canadense.
Já temos nossa casa canadense, ela é linda!
O marido já tem a carteira de motorista parcial, vai fazer o teste de direção pra pegar a full e meu muito obrigada a Lupatinadora que nos deu otimas dicas! Bjo Lu valeu a força!

Pessoal assim que der eu volto tenho muitas novidades mas estou a capa do Batman...
bjs

5 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Vai descansar que voce merece minha amiga.

E a vida segue...

Canadá o Caminho do Coração said...

Meu Que Show!!
Quanta coisa boa acontecendo no CA!
Coloque fotinhos para a gente sonhar e "suspirar" daqui Cristine.
Excelente recuperação p/seu irmão e sua filha!
Energias renovadas para você!!
Bjus de LuzZ!

Vancouver +3 said...

Quanta emoção, hein??? curta cada minuto, a gente sabe o quanto foi difícil chegar até aí...bjs

Mariana said...

Vida corrida a sua, mas com certeza os nós vão se desatando e tudo entra no lugar. Parabens pela casa e pela escola.

um abraço e melhoras ao seu irmão.

Lupatinadora said...

Opa, disponha ;-)

Vamos em frente que atrás vem gente!