Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Sunday, February 13, 2011

Landing e Viagem

A viagem foi tranquila, um pouco de ansiedade é normal, o Maia já viajou o mundo quase todo, mas o Enzo foi pela primeira vez ao estrangeiro, e adorou!
Chegaram em Toronto bem cedinho, passaram pela imigração na maior tranquilidade, fizeram o landing com uma mocinha muito bonitinha, muito educadinha, muito sipaticazinha e por ai vai! Já vi tudo!
Ela perguntou o quanto o bonitão levava em dinheiro mas nem pediu pra ver, conferiu os CPRs, carimbou, eles assinaram e receberam um welcome to Canada bem meigo...  Passaram pela alfândega  e pronto!
O Enzo adorou a neve que está acumulada por todos os lados, o Maia também, já deram voltas e mais voltas, o Enzo já sapecou a boca e um pouco do rosto no frio (-17 graus) mas já melhorou.
O marido já foi na sexta-feira mesmo tirar o SIN para os dois, que saíram de lá com os números.
A Joelma já foi à escola dos meninos dela ver vaga para o Enzo, estamos aguardando.
O Maia já andou meio mundo, acho que ele comeu um pé de cachorro quando pequeno, já foi ao banco duas vezes, abriu conta bancária, tirou cartão de débito,depositou dindin, procurou carro pra comprar, foi atrás de entregar resume, foi a um jogo de hóquei com o Enzo que a Marisa os levou.
Gganharam uma super festa na chegada, o Tavinho e a Joelma convidaram as famílias brasileiras que por lá residem ( Gugu e Marisa, Sandra e Luís, outra Sandra e marido, os pais do Gugu e do Tavinho, D. Delene e Dr. Brasil e mais uma galera) e deram um festão pro Maia e pro Enzo que rolou até muito tarde, resumindo: eles estão "como pintos no lixo".
Por hoje é só pessoal, assim que tiver mais novidades posto aqui!
Mil bjs
Tine

7 comments:

Anonymous said...

Oi, que bacana, encontrei o seu blog através de outro dessa grande rede de aspirantes a Canadenses... rs. Adicionei ao meu e vou sempre acompanhar, vejo que vocês passaram por emoções recentes e eu desejo de coração que tudo fique da melhor forma para todos vocês, Deus sabe o que faz e o faz da melhor maneira, a nós não cabe entender, mas sim viver e confiar.
Sorte e sucesso a todos vocês.
Caso queira fazer uma visitinha, fique a vontade

www.brazucanadian.blogspot.com

Vancouver +3 said...

Estou torcendo por vcs...bjs

Cadê Canadá? said...

Hey Cris!!!
Q legal!!! Tudo é festa na chegada, ten que aproveitar bastante...vcs 3 que ficaram já tem data certa para ir?
beijk
Carina

Canadá o Caminho do Coração said...

Oie Cris!
Que maravilha tudo!
Vc sabe que assisti na tv uma mulher dando dicas para que os lábios não ficassem rachados e vermelhos...ela passava a noite um pouco de azeite de oliva nos lábios e mãos!
Bjs no coração!
Bia.

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Mas tem que ser assim mesmo. Nada de ficar parado. Ainda mais com tanta coisa nova e boa.

E a vida segue...

Marcelo said...

Obrigado pela visita e tudo de bom para oa sorte, estou de olho nas novidades!Ab

Sandro e Família said...

Esse momento do landing fica marcado na vida de todos que lutaram tanto para conseguirem o tão esperado visto no passaporte.

Muito sucesso na nova vida canadense.

Abraço