Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Friday, August 12, 2011

Passei!!!!!!!!!! tenho a G!!!!!!!!!!!!!

Passei no teste de direcao pra categoria G!
Sou uma motorista totalmente habilitada no Canada! posso ate ser motorista aqui! kkkkkkkkk
To muito feliz galera!
Desejo que todos vcs peguem a mulher mais simpatica do mundo e que eu peguei... Fiz a prova em Oakville, que tem a fama de reprovar muito mesmo.
A dica: respire fundo e pense positivo, saber dirigir a gente sabe, mas tem que pegar as regrinhas daqui, fiz duas aulas com um indiano, ele me deu dicas importantes: checar espelhos sempre, parar no stop e contar ate 3, fazer o three point turn, parallel parking e road side stop.
Mas nao posso deixar de dizer que quem me ajudou realmente foi o maridao, que treinou comigo o percurso da prova por tres vezes, pegando comigo a High Way na coragem.. BRIGADU AMORZINHO!
Hoje vou comemorar dirigindo pra todo lado, vou pro Walmart!

Thursday, August 4, 2011

Follow me

Oi galera,
Eh uma passadinha rapida so para convidar a todos voces que queiram ver fotos, para darem uma passadinha no facebook ( Cristine Pizarro) pois eu estou na medida do possivel, publicando la as fotos da jornada! Tenho posts enormes pra publicar e prometo comecar logo nesse final de semana... eh o verao gente! nao da pra deixar de aproveitar... estou relacionando todos os produtos que nos brasileiros gostamos e queremos encontrar aqui no Canada, podem esperar.
bjks
Cristine