Disse Jesus: Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível.
( Marcos 10:27)

Saturday, December 26, 2009

Feliz Ano Novo

Passamos o Natal super bem, os filhos reunidos, nossos pais e irmãos também!
Natal é isso mesmo família reunida e em paz... As comidinhas de natal sempre superam todas as expectativas e a cada ano se renovam assim como as nossas vidas no passar de um ano, mantemos sabores antigos mas com pinceladas do novo, de frescor, da novidade.
Agora que venha o Ano Novo, totalmente novo, trazendo a realização dos nossos sonhos e a conquista através de batalhas já empreendidas há muito tempo.....
Feliz Ano Novo para todos, que a luz de Deus possa nos habitar e que Sua presença possa nos encorajar, alegrar e acalentar durante todos os dias do novo ano.
Beijos e abraços carinhosos
Tine e família feliz :)

Saturday, December 19, 2009

A espera continua...

O ano passou rápido demais para tantas coisas e devagar demais para outras... A espera é um teste à nossa determinação, quando um fraqueja o outro sempre anima a esperar mais um pouco, afinal de contas estamos quase lá...
As "crianças" seguem sempre perguntando: quando? e aí, iremos para o Canadá? eu vou estudar em que ano? e a universidade mãe? meu xbox vai ou fica? hi só levo uma mala... e os meus livros? mãe e as minhas tranqueiras , essa é a Bru que gosta de todo tipo de " lembrancinha".
Pessoal o negócio é o seguinte: nós vamos sim! e vamos esperar! com paciência, tudo vem ao seu tempo, o tempo de Deus, que não é o nosso tempo, a nossa vontade está submetida à Dele. Logo tudo se resolve e partiremos tranquilos com o sentimento de dever cumprido.
Iniciaremos nossa nova jornada unidos, seremos abençoados e protegidos nesta nova caminhada como sempre o fomos =D
Bjs e Feliz Natal!!!!!! o próximo será com neve! hehehe
Tine

Monday, December 7, 2009

Natal vem chegando...

Aqui em casa todos nós adoramos a época de Natal, o espírito natalino leva a maioria das pessoas a uma confraternização sem precedentes, todas ficam mais tolerantes e solidárias, seria bom manter por mais tempo esta bondade inspirada na chegada do menino Jesus ...
Bom, o fato é que a turma curte uma árvore de Natal, curte os preparativos de fim de ano, com ou sem viagem, a Bru principalmente! Armem suas árvores, decorem suas portas, distribuam sorrisos pois o Natal chegou!
Que o Ano Novo possa nos trazer a realização dos nossos desejos...
Beijos
Tine

Thursday, December 3, 2009

Continuando...

Hoje o dia foi puxado, mas dei uma passadinha por aqui pra dizer que continuamos firmes na promessa de uma mudança muito desejada por nossa família, mudança para melhor! Mudança para o Canadá!
Quem espera no Senhor, segue seus ensinamentos, entrega seu caminho a Ele, será sempre confortado por Ele. Confie no Senhor e Ele fará maravilhas em sua vida.
Para quem já leu e para quem ainda não leu, o livro "A Cabana", é um excelente companheiro de cabeceira, refúgio para alma nas horas de ansiedade ou desesperança, vale muito a pena ler e entender que não estamos sozinhos, somos muito amados e que o nosso Deus é bom, é amigo, é fiel.
Bjs
Tine